31 de outubro de 2011

Raikkonen mais perto da F1: "Está com vontade de regressar"

AutoPortal

O presidente da escuderia Williams, Adam Parr, admitiu o interesse em Kimi Raikkonen, garantindo ainda que o piloto finlandês está determinado em regressar à Fórmula 1. O piloto finlandês é um sério candidato à vaga de Rubens Barrichello em 2012, ano em que voltará a correr com motores Renault, reeditando uma parceria que tantos êxitos rendeu nos anos de 1990.

“De tudo o que pudemos perceber, ele está com vontade de regressar. Ter um campeão do mundo na equipa é benéfico e dá energia às pessoas. Precisamos de ter a melhor formação de pilotos para o próximo ano”, revelou o presidente da escuderia britânica, durante o Grande Prémio da Índia, confirmando o interesse da Williams no piloto finlandês.

De acordo com o jornal finlandês «Helsingin Sanomat», Kimi Raikkonen, de 32 anos, tem treinado de forma intensa nos últimos meses com vista ao seu regresso à competição.

Também Bernie Ecclestone, mais conhecido como o «patrão» da Fórmula 1, mostra-se entusiasmado com o regresso do piloto finlandês, que permitiria à competição ter mais um campeão do mundo em pista.

“Seria óptimo tê-lo de volta. Mas não tenho certeza se ele está a pensar seriamente nisso”, afirmou Ecclestone.

Raikkonen, que abandonou a Fórmula 1 em 2009 para disputar o mundial de ralis WRC, foi piloto da Sauber, McLaren e Ferrari, tendo alcançado o título de campeão do Mundo em 2007, ao serviço da escuderia italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP