Grande Prêmio IG
Enquanto a Williams não se pronuncia sobre a dupla da equipe para a temporada 2012, aumentam os rumores sobre a volta de Kimi Raikkonen à F1 no lugar de Rubens Barrichello.
Em entrevista ao jornal indiano ‘Turun Sanomat’, Felipe Massa, que foi companheiro do finlandês na Ferrari entre 2007 e 2009, não descartou o retorno do piloto de 32 anos. “Acho que pode acontecer”, disse o brasileiro.
Apesar da crença de que Raikkonen possa voltar, existe a preocupação de que o piloto, que está fora da categoria desde 2009 quando passou a competir no WRC, tenha mais dificuldade para se readaptar a categoria do que Michael Schumacher.
“Michael teve um pouco de dificuldade. É preciso lembrar que quando ele deixou a F1 ele tinha um carro muito mais competitivo do que quando ele voltou”, ressaltou Massa. “Talvez aconteça a mesma coisa com o Kimi. De qualquer forma, ele ainda é jovem então essa ausência de dois anos não é muito significativa”, defendeu.
“Quando você é jovem, se você quer fazer alguma coisa e treina bastante, não é impossível ter a mesma performance que tinha antes”, afirmou o piloto da Ferrari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário