Reuters Brasil
A possível volta de Kimi Raikkonen à Fórmula 1 animaria as festas pós-corridas e elevaria para seis o números de campeões mundiais no grid de largada na próxima temporada.
O campeão mundial de 2007, que deixou a Fórmula 1 para disputar ralis no final de 2009, mas continua muito popular entre os fãs da categoria, tem sido vinculado a uma vaga na equipe Williams no lugar do brasileiro Rubens Barrichello, embora a equipe não tenha feito nenhum comentário público.
Raikkonen confirmou a jornalistas finlandeses que teve conversas, enquanto Christian 'Toto' Wolff, acionista da Williams, disse esta semana que ele era uma das diversas opções sendo cogitadas pela escuderia.
Alguns dos antigos rivais do finlandês na F1 disseram no Grande Prêmio de Abu Dhabi que gostaria do retorno do ex-campeão.
"Eu não tenho idéia se isso está acontecendo ou não", disse o piloto finlandês da Lotus Heikki Kovalainen.
"Se Kimi decidir voltar, acho que a principal diferença para mim será que as festas após as corridas serão um pouco melhores."
Raikkonen, tantas vezes seco e monossilábicas em coletivas de imprensa, manteve uma reputação de "baladeiro" fora das pistas durante sua passagem pela Sauber, McLaren e Ferrari na Fórmula 1.
Entre outras façanhas, ele uma vez entrou em uma corrida de barcos vestido de gorila e também foi fotografado dormindo em um banco com um golfinho inflável do lado de fora de uma boate espanhola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário