Terra
Romain Grosjean só dividirá as pistas com Kimi Raikkonen a partir de 2012, mas o francês tem aproveitado as férias da Fórmula 1 para conhecer seu companheiro de Lotus. Os pilotos estiveram juntos em visita à fábrica da equipe em Enstone, na Inglaterra, na semana passada.
"Ele é um cara legal. Eu acho que temos mais ou menos a mesma filosofia. Ambos queremos dar nosso melhor pelo time", declarou Grosjean, empolgado por trabalhar ao lado do campeão de 2007.
Além de Raikkonen, o francês se reuniu com engenheiros e conhecer o carro que irá pilotar em 2012. O piloto lembrou dos treinos livres que realizou em Abu Dhabi e do Brasil para minimizar um possível desentrosamento com a equipe. "Para um piloto, é sempre especial ver o carro sendo desenvolvido e encontrar pessoas que estão trabalhando tão duro para te dar um bom material", disse Grosjean.
Sem disputar um GP de Fórmula 1 desde 2009 - quando substituiu o brasileiro Nelsinho Piquet, na própria Renault, e correu sete provas - o francês tem feito uma preparação diferenciada para voltar às competições da categoria. Ele tem dado atenção especial à região do pescoço.
"Vou treinar bastante até o natal e, depois, tirar um dias de férias para relaxar na praia durante o começo de janeiro. Mas, acima de tudo, estou ansioso em voltar para Enstone, me encontrar com o time e me preparar para os testes de fevereiro", explicou Grosjean, que espera que o período de testes o ajudem a evoluir o chassi que a Lotus usará em 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário