Autoracing
Para Romain Grosjean, a contratação de Kimi Raikkonen pela Lotus Renault o deixa ainda mais determinado a garantir uma vaga na equipe para 2012. O piloto francês tem como rivais pela vaga o russo Vitaly Petrov e o brasileiro Bruno Senna.
"Eu acho que ainda estou na lista, e obviamente espero obter a vaga. Eu sonho com a F1 e realmente gostaria de voltar, especialmente ao lado de Kimi, o que poderia ser algo muito especial para a minha carreira e para a minha experiência. Eu acho que fiz tudo o que podia quando tinha o carro nas mãos, e agora vou tentar resolver isso e encontrar uma solução", disse o campeão da GP2.
"Acho que para a equipe, em termos de marketing e mídia, foi um anúncio muito bom (de Kimi). Ninguém estava esperando por isso, foi muito legal. Eu fiquei surpreso, como todo mundo. Mas eu sabia que para a equipe era algo interessante e bom para o futuro", prosseguiu o piloto, que segue acreditando em suas chances.
"Você quer que eu seja otimista ou realista?", questionou Grosjean. "Isso muda a cada manhã, depende do meu humor. Hoje de manhã eu estava de muito bom-humor, mas é difícil dizer. Se você não acreditar, você não tenta. Até agora, eu tenho acreditado", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário