4 de dezembro de 2011

Vettel imita Kimi em premiação da Revista AutoSport

A parte que Vettel fala sobre o Kimi e também o imita começa em 08:15.


  

Tradução: 

Apresentador: Uma última coisa sobre o próximo ano é a volta de Kimi Raikkonen. Haverá seis campeões mundiais no grid ano que vem. Tentamos trazer Kimi aqui essa noite para ele dizer algumas palavras sobre o seu retorno. O que você acha...

Vettel: Por que ele não está aqui?

Apresentador: Não faço ideia.


Vettel: Eu estava na Corrida dos Campeões na última noite e... Bem, só estou tentando te dizer uma coisa, não me interrompa.


Apresentador: Então, se o Kimi...


Vettel: Eu estava na Corrida dos Campeões na última noite e nos últimos dois anos eu corri de Michael, porque ele estava tentando me fazer beber e na última noite eu não consegui fugir. Talvez esse é o motivo de Kimi não estar aqui!


Apresentador: É, pode ser. Se Kimi estivesse aqui, que tipo de coisa ele diria?

Vettel: Eu acho que ele diria que está muito -nessa parte ele imita o Kimi- feliz porque, você sabe... Kimi é um cara muito legal, os finlandeses são diferentes. Eu realmente gosto dele. Tem esse cara que vimos aqui dentro dos indicados, Juho Hanninen. Ele estava na Corrida dos Campeões e hoje de manhã eu o encontrei no banheiro, bem eu não quis dizer isso! Só para deixar bem claro, não é esse tipo de coisa que eu gosto sobre os finlandeses. Eu o encontrei no banheiro e nós tivemos uma pequena conversa e ele me disse que hoje (...) ele não estava correndo no rali e que gostaria de dar um tiro em sua cabeça. Você vê que ele estava muito motivado.

Apresentador: Eu acho que essa imitação serve para todos os escandinavos...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP