Veja abaixo, a entrevista completa de Kimi para o site da Lotus, onde ele fala sobre a visita de hoje:
Kimi, hoje foi a primeira vez que você emtrou no cockpit de um carro de Formula 1 desde 2009. O que você sentiu?
A última vez eu estava e Enstone e eu me sentei rapidamente, mas essa foi a primeira vez que eu entrei em um carro de F1 com capacete desde minha última corrida em 2009. Me senti estranho porque o cockpit pareceu um pouco mais pequeno, mas isso é normal. É como antes quando eu tinha que fazer as medidas do assento - é um pouco estranho quando vocês entra no carro pela primeira vez, mas você se adapta rapidamente. Será bom voltar a correr.
O quão importante é se ajustar ao assento?
É um dos trabalhos mais importantes. Você passa muito tempo dentro do carro então essa posição é realmente crítica, precisa estar 100% certa. Eu preferia passar muito tempo tentando acertá-la nessa época do ano, pois você senta atrás do volante em todas as corridas na temporada. Ajustá-la na primeira vez é indispensável.
Você ficou surpreso com todo interesse gerado em torno da sua volta nessas últimas semanas?
Tem muito barulho na imprensa sobre minha volta e há também muitos rumores. Para mim, a volta para a F1 é uma coisa boa e eu espero que para o time e para os fãs também! Eu amo essa época do ano na fábrica. Há muito rumor sobre o novo carro, cada pessoa do departamene está trablhando para deixar tudo pronto. Você pode realmente sentir toda a dedicação das pessoas e é bom fazer parte disso.
Há muitos comentários sobre sua volta... alguns são realmente positivos e outros um pouco mais negativos...
Isso não tem nenhum efeito sobre mim - algumas vezes você escuta coisas sem sentido e outras vezes você escuta coisas boas. A principal coisa é que estou voltando e é isso que eu quero. Tive uma boa chance com o time e estou feliz. Eu nunca realmente me preocupei com o que dizem sobre mim e é isso que me importa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário