Terra
A volta bem sucedida do finlandês Kimi Raikkonen chamou a atenção de equipes como Ferrari e McLaren, mas o campeão mundial de 2007 deve continuar na Lotus. O dono do time, Gerard Lopez, afirmou ao jornal Turun Sanomat que o piloto tem contrato para 2013.
Lopez afirmou que, pelo menos a curto prazo, Raikkonen fica. O vínculo com o piloto foi automaticamente renovado para a próxima temporada, pois há um acordo baseado em "desempenho" que acabou ativado. O finlandês subiu seis vezes no pódio e está em terceiro lugar na classificação, a 38 pontos do líder Fernando Alonso.
Com a possível saída de Lewis Hamilton da McLaren, segundo a BBC, e com a incógnita que paira sobre a permanência de Felipe Massa na Ferrari, Raikkonen foi especulado para retornar às duas equipes. Embora confiante, Lopez admite que não ficaria surpreso se os rumores fossem verdadeiros.
Ele não quer manter ninguém em Enstone contra sua vontade. Garante que tanto Kimi quanto Romain Grosjean querem ficar e a Lotus está feliz com os dois pilotos. No Mundial de Construtores, a equipe ocupa a quarta posição, a 55 pontos da líder Red Bull.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário