1 de março de 2012

Caderno Kimi Raikkonen!

Sempre quis ter um caderno com o Kimi na capa! Para isso, escolhi as fotos que eu queria, fiz uma montagem no tamanho 600x800 e encontrei uma gráfica. Escolhi uma gráfica não tão longe de casa e que também tinha um bom preço.

Qual o serviço da gráfica? Eles irão imprimir sua foto num papel adesivo e colocar no caderno (inclusive naqueles "furinhos"). Na gráfica, fizeram também uma proteção para o adesivo.

Veja o resultado:

OBS: Pela foto, parece que a imagem no caderno ficou "embassada", mas somente na foto tirada pela minha câmera! A qualidade da imagem no meu caderno ficou muito boa. 

Você também pode ter um caderno do Kimi. Basta fazer uma montagem ou então escolher uma foto do tamanho 600x800. O Kimi vai fazer muito sucesso na minha escola!

3 comentários:

  1. Aii ficou lindo!! Sempre quiz fazer um caderno assim tb ( não só do Kimi mas de outros q amo tb) mais sempre fiquei enrolando pra fazer. O seu ficou leeendo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa dizer que ficou lindo seria pouco ficou tudo de bom e mais um pouco ...ameu vc está de parabéns pela iniciativa e perseverança. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Carol! Adooorei ...Queria voltar a estudar para fazer um caderno do Kimi também rsrs...Ficou PERFECT!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP