Gaz
De acordo com o dono da Lotus, Gerard Lopez, o desempenho de Kimi Raikkonen no Grande Prêmio do Bahrein, quando terminou na segunda colocação, é exatamente o que a equipe esperava do finlandês neste ano.
Apesar da escuderia ter sido questionada quando contratou o campeão de 2007, que estava há dois anos longe da Fórmula 1, o dirigente afirmou que nunca teve dúvidas de que o piloto teria sucesso.
“Lembro de não ter ficado feliz quando as pessoas falavam que era uma aposta arriscada. O cara é um campeão mundial. Ele não é velho, está em forma e motivado”, defendeu Lopez em entrevista à revista britânica Autosport.
“Nunca o vi dessa forma antes, em termos de seu padrão de trabalho e comportamento. Então, honestamente, penso que ele está onde tem que estar. Ele sempre teve um talento natural e você não perde isso. Se você tem a velocidade, você tem”, avaliou o dirigente.
Lopez acredita que a Lotus tem condições de continuar com o nível de desenvolvimento necessário para permanecer na briga por vitórias pelo resto da temporada.
“Nem todas as pessoas percebem que no ano passado nós tínhamos tantos pacotes de desenvolvimento quanto a Red Bull, a diferença é que os nossos não funcionaram”, explicou. “Então neste ano, com um bom carro e um desenvolvimento que esperamos que funcione, confiamos que seremos capazes de entrar bem na briga”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário