22 de abril de 2012

Raikkonen: "Depois da última corrida, eu acho que as pessoas nos acharam idiotas. Elas devem ter pensado o mesmo depois de ontem..."

Lotus F1 Team
Tradução: Carol/Kimi Raikkonen Online

Kimi, seu primeiro pódio da temporada; você está satisfeito?

Estou muito feliz. Afinal, nós conseguimos um pódio depois de perder algumas oportunidades. Nós já tínhamos o carro nas primeiras três corridas, mas nós cometemos alguns erros. Com certeza, eu queria vencer hoje, e eu teria ficado muito feliz, mas é um bom resultado e o time merecia pelo trabalho duro. Espero poder ficar nessa posição mais vezes.

Quão perto você estava de vencer? 


Não estávamos longe da vitória. Tive uma oportunidade, mas meu passo sobre Sebastian (Vettel) não funcionou. Aquela foi minha única oportunidade, mas eu escolhi o lado errado. Então, meus pneus perderam o ritmo. Eu sabia que aquela era minha única chance. Temos trabalhado duro e melhorado certas áreas e estou certo de que podemos tentar vencer.

Você teve algum problema durante a corrida?

Nós tivemos uma chance e foi um pouco desapontador não vencer, mas eu cometi um pequeno erro no começo ao perder a posição para Felipe (Massa). Tive que ultrapassá-lo e isso levou algum tempo. Então, eu pude passar os outros facilmente, mas ainda tomou muito tempo.

Esse resultado é um alívio depois de um difícil GP da China na última semana?

Depois da última corrida, quando tentamos muito e então falhamos, eu acho que as pessoas pensaram que nós fomos um pouco idiotas. Elas devem ter pensado o mesmo depois de ontem, mas nossa decisão deu certo dessa vez. O time merece o que nós conquistamos hoje. Não estava 100% feliz com os resultados dos últimos fins de semana, mas nós finalmente conseguimos um resultado decente para o time então isso é um passo importante.

Você perdeu tempo quando tentou ultrapassar Romain? 


Talvez, mas não havia ordens do time e nós conhecemos as regras - eu tentei ultrapassá-lo o mais rápido possível, mas é difícil com dois carros iguais. Porém, no final, nós não fomos rápidos o bastante para vencer, então nós ficamos em segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP