23 de maio de 2012

Raikkonen espera permissão da Lotus para disputar Rali na Finlândia

Superesportes


De volta a Fórmula 1 depois de se afastar da categoria e se transferir para o rali, o finlandês Kimi Raikkonen ainda pensa nas disputas fora das pistas. O piloto da Lotus demonstrou interesse em participar da etapa do Mundial de Rali em seu país, marcada para agosto, mas aguarda o aval da escuderia.

“Eu gostaria de disputar o Rali da Finlândia neste ano, pois o calendário permite, mas tenho que perguntar à Lotus se o meu contrato permite”, ressaltou Raikkonen. A prova na Finlândia será uma semana depois do Grande Prêmio da Hungria, marcado para o dia 27 de julho.

A Lotus tenta demovê-lo da decisão, pois no início de 2011 perdeu o piloto polonês Robert Kubica, que sofreu um grave acidente no rali, teve que se afastar das pistas e segue em recuperação.

O piloto da Lotus contou que planeja voltar à categoria, embora ainda não tenha uma previsão de quando. “Eu sabia que o rali é difícil, pois já havia participado antes, mas é diferente no nível mais alto. Sei que não seria fácil, e é claro que eu gostaria de ter ido melhor, mas eu não estou terminado. Quero voltar, só não sei quando”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP