AutoPortal
Emerson Fittipaldi considera que Kimi Raikkonen pode conseguir no Mônaco a sua primeira vitória da temporada. O lendário piloto brasileiro destaca a imprevisibilidade do atual campeonato e acredita que haverá o sexto vencedor diferente, em seis corridas, algo que nunca aconteceu.
“Vejo a Lotus como a equipe mais constante. Se pensarmos na classificação do Kimi [Raikkonen] desde a Austrália até à corrida passada, ele tem estado entre os primeiros. Até me surpreendeu por voltar tão competitivo, depois de dois anos parados. E desde a primeira corrida”, descreveu o brasileiro, que comemora 40 anos do seu primeiro título mundial na Fórmula 1, precisamente ao volante de um Lotus.
Raikkonen voltou esta época à Fórmula 1 e Fittipaldi conta que esteve nos primeiros testes que o finlandês realizou, no circuito de Valência. “Logo no primeiro dia ele foi muito rápido”, elogiou.
“Ainda achamos que fosse circunstancial, que ele tivesse andado em pista seca num dia em que todos tivessem andado em pista molhada. Mas não, surpreendeu-me a mim e a todos”, confessou o brasileiro, bicampeão do mundo de Fórmula 1.
Por isso, Fittipaldi não tem dúvidas: “A Lotus é a equipa que vai surpreender toda a gente."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário