26 de junho de 2012

Lotus não desanima e destaca bom ritmo de corrida

Terra Brasil

A Lotus esteve próxima de vencer pela primeira vez uma corrida neste ano, mas não conseguiu novamente. Dessa maneira, o chefe de equipe, Éric Boullier, disse que a equipe não pode desanimar e destacou o ritmo de corrida dos pilotos da escuderia.

- Foi decepcionante que Romain não pode terminar a corrida, porque ele teve um bom começo, um bom treino classificatório e uma boa corrida, mas de tudo de tudo, foi muito positivo - disse Boullier, ao Autosport.

No GP da Europa, o francês Romain Grosjean chegou a pressionar Fernando Alonso, da Ferrari, na briga pela liderança, mas acabou abandonando a prova. Seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen terminou em segundo, mas não teve tempo de chegar próximo ao espanhol, que foi o primeiro a conseguir duas vitórias na temporada-2012.

- Não podemos ficar frustrados com o ritmo. Todos evoluíram seus carros, então todos melhoraram seus ritmos também. Acho que foi um bom fechamento de fim de semana. Conseguimos ir melhor nos treinos classificatórios e, ignorando os abandonos, tínhamos desempenho rápido o suficiente para terminar com os dois carros entre os cinco primeiros nos resultados finais. Precisamos continuar nos esforçando para fazer um bom resultado, porque nós podemos fazer isso - completou o dirigente.

A Lotus ocupa a terceira posição no Mundial de construtores com 126 pontos. A equipe está quatro pontos à frente da Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP