26 de junho de 2012

Jogo ‘Angry Birds’ lança versão inspirada na Fórmula 1

Marca Brasil


O mundialmente famoso jogo Angry Birds continua se aproximando cada vez mais da Fórmula 1. A empresa finlandesa Rovio, criadora do game, já estampa seus “pássaros furiosos” no capacete do piloto Heikki Kovalainen. Kimi Raikkonen é outro finlandês que também já apareceu com personagens do Angry Birds no boné.

Agora, a empresa lançou uma versão do Angry Birds totalmente inspirada na Fórmula 1. Quem acessar o site http://heikki.angrybirds.com/ pode se registrar e começar a se divertir. Os cenários são os 12 circuitos das próximas etapas da categoria. A fase do circuito de Silverstone, que vai sediar o GP da Inglaterra no próximo dia 8 de julho, já está liberada para os usuários. As outras pistas serão disponibilizadas nas semanas que antecedem os próximos GPs.

Apesar do novo tema, o objetivo continua o mesmo. O usuário tem de atirar os pássaros de diferentes tipos para destruir estruturas que contém porcos. Se quiser, ainda pode visitar a página de Kovalainen no Facebook e ganhar novos poderes que ajudam no objetivo do game. Confira abaixo como ficou o design do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP