9 de setembro de 2012

4 anos atrás...



F1, RALI E F1!


Na época em que decidi criar o Blog, havia vários Blogs maravilhosos sobre o Kimi, alguns continuam e outros não, e eu tinha muita vontade de ter um também, de levar notícias para as pessoas e, principalmente, de conhecer mais fãs do Iceman. Então, exatamente nesse mesmo dia,  há 4 anos atrás, eu decidi tentar a sorte...

Vou confessar que hoje eu admiro muito mais o trabalho de quem administra um Site ou Blog. Não é fácil! Mas tudo o que você faz vale a pena quando você percebe que as pessoas estão comentando, divulgando e, hoje em dia, compartilhando ou twittando.

Me lembro do primeiro design do Blog e hoje posso dizer que era uma verdadeira bagunça, mas uma bagunça tão especial... Foi onde tudo começou! Pude ir percebendo a evolução do Blog na medida que ele ficava mais bonito, ou mais organizadinho, não é mesmo?

Lembram da primeira página do Blog? Pois é, era de outro servidor, nem era do Blogger, que foi para onde me mudei quando o antigo servidor começou excluir postagens antigas.

Durante todo esse tempo, o que mais fiz foram amigos! Infelizmente, são apenas virtuais, pois nunca os conheci pessoalmente. Hoje posso dizer que existe muito gente boa na internet e que é possível sim fazer amigos nela. Ah, ainda bem que existe Internet! Na minha cidade, ainda não conheci nenhuma pessoa que seja fã do Kimi como eu. Se não fosse a Internet e seu mundo mágico, iria me sentir muito solitária por não ter ninguém, além de minha mãezinha, com quem compartilhar o meu fanatismo.

Se há 4 anos atrás eu já admirava muito o Kimi, imagine hoje? Admiro mais a cada dia que passa! Ele pode até não me conhecer, mas, mesmo assim, é muito especial na minha vida. Peço desculpa pelo xingamento, mas esse cara é FODA! Num tem outra palavra para que o define melhor que essa. Nem preciso explicar, pois vocês sabem muito bem do que estou falando, não é mesmo?

O maior desafio que enfrentei no Blog até hoje, foi o de acompanhar o Kimi no Rali, principalmente no início, quando eu não sabia praticamente NADA sobre o esporte. Foram dois anos de aventura! E, no final, deu tudo certo. Tenho que dizer que não imaginava que o Kimi voltaria para à F1, sinceramente, não imaginava mesmo. WRC foi muito especial, mas o lugar do Kimi é na Fórmula 1, porém não ficaria triste se, por exemplo, ele decidisse voltar para lá ano que vem.

No final do ano passado, decidi que era o momento de fazer uma nova mudança e, assim, o que era um Blog, virou Site.

Estou muito feliz por esses 4 anos! Parei para pensar o quanto de tempo passou, e como passou rápido. Gostaria de agradecer vocês, leitores, por todo o carinho... OBRIGADA! E QUE VENHAM MAIS 4 ANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP