20 de setembro de 2012

Video + Tradução: Kimi Raikkonen na Conferência de Imprensa - GP Cingapura 2012




Tradução: Kimi Raikkonen Online / Carol

Q: Kimi, temos falado sobre você ser um vencedor nessa temporada até agora, então quais suas chances aqui? Você compara esse circuito com o de Valência e você também é o dono da volta mais rápida daqui... 
Kimi Raikkonen: Vamos tentar. Não será fácil. Nós temos que ver se nós estamos em uma melhor posição que tivemos nas últimas corridas, mas é um lugar diferente de Valência e nós temos apenas que esperar para ver.

Q: Esse é o tipo de circuito que poderia favorecer você? 
KR: Não sei. Nunca estive aqui com o time antes. Acho que no último ano eles tiveram um momento diferente, mas é uma história completamente diferente agora. Saberemos muito mais amanhã, geralmente tem sido ok nesse tipo de circuito, então espero que esse seja o nosso caso, mas como eu disse as duas últimas corridas não foram fácil para nós, mas foram tipos de circuitos diferentes daqui, então você nunca sabe.

Q: Você está perto do seu segundo campeonato agora. Você acha que você poderia vencer o campeonato sem vencer uma corrida? 
KR: Não sei. Vamos continuar tentando marcar mais pontos em todas as corridas, e, esperançosamente, melhorar. Se vencermos, será ótimo, mas é quem tem mais pontos no final do ano que merece vencer o campeonato. Se isso acontecer, será uma coisa boa para nós, não ligo se vier com ou sem uma vitória.

Q: Você fará mais uma temporada na F1? 
KR: Você nunca sabe. Há muitas outras coisas boas para fazer além da F1. No momento, temos opções, vamos ver o que vai acontecer.

Q: (Peter Windsor - F1 Racing) Kimi, você mencionou que há muitas coisas boas para fazer além da F1, se você não fosse correr no próximo ano. Se nós excluirmos rali e nascar, eu fico imaginando, você poderia nos dar mais alguns exemplos de coisas boas que você poderia fazer? 
KR: Sempre disse que não sou desesperado por F1 e quando eu sinto que quero fazer outra coisas eu faço. Agora, estou aproveitando, estou em um bom time e trabalhando com ótimas pessoas. Vamos ver o que vai acontecer. Há diferentes tipos de corrida e também poderia fazer apenas coisas normais na vida fora da F1. Vou esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP