Tazio
Os carros da equipe Lotus terão estampados em suas laterais no GP dos Estados Unidos da próxima semana o logo da versão Guerra das Estrelas do jogo “Angry Birds”, que foi lançada na última quinta-feira.
A equipe já tinha promovido o “Angry Birds” durante o GP de Mônaco deste ano, em maio. Desta vez, além de levar o logo do jogo, a equipe ainda irá promover durante o mês de novembro um campeonato dentro da página “Angry Birds Friends” no Facebook. A premiação inclui um teste no simulador da equipe, uma réplica do capacete do Kimi Raikkonen autografada e produtos de merchandise das marcas do jogo e do filme Guerra nas Estrelas.
Diretor executivo da Lotus, Patrick Louis explicou que este primeiro GP dos Estados Unidos no circuito de Austin, seguido de uma vitória da equipe, é uma boa oportunidade para a equipe apostar em novas ferramentas e marketing e de se aliar a marcas tão conhecidas.
“Promovendo o novo jogo “Angry Birds Guerra nas Estrelas” no próximo GP dos Estados Unidos, temos o potencial de conectar os fãs da Lotus, Rovio [responsável pelo jogo] e da Lucasfilm [produtora do filme]. Depois de nossa vitória no último GP de Abu Dhabi, acreditamos que a Força está conosco”, disse o dirigente, fazendo uma brincadeira em alusão ao filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário