24 de novembro de 2012

Kimi Raikkonen: "Não me interessa se sou o terceiro ou o quarto [no campeonato]."

AutoSport
Tradução: Kimi Raikkonen Online

Kimi Raikkonen insiste que ele não poderia se importar menos se ele vai manter ou não o seu terceiro lugar no mundial de pilotos da F1.

O finlandês está muito longe de Sebastian Vettel ou de Fernando Alonso para subir na tabela, mas ele poderia perder sua terceira posição para Lewis Hamilton no final da temporada no Brasil.

Seus chefes da Lotus estão ansiosos para que ele termine como o melhor entre todos os pilotos que não são candidatos ao título, mas Raikkonen disse que o resultado final não significa nada para ele.

"Não ligo se eu sou o segundo, quarto ou décimo," ele disse. "Nós vamos tentar vencer, e realmente não me interessa em nada se sou o terceiro ou o quarto."

Raikkonen anteriormente brincou que, na verdade, ele preferia terminar em quarto, pois isso significaria que ele estaria evitando de ir para a cerimônia de fim de temporada da Fia.

Quando perguntado no Brasil se ele ficaria decepcionado se tivesse que viajar para Istambul para a cerimônia de premiação no próximo mês, ele disse: "Eu não me importaria se tivesse que ir, mas para mim isso realmente não me acrescenta em nada."

"Estou aqui para tentar vencer, se eu terminar em terceiro ou em quarto, isso não importa. Se você perguntar para alguém depois de cinco anos na F1, quem foi o segundo ou o terceiro é a mesma coisa."

"Não faz diferença. Talvez parece um pouco melhor no papel, mas, na realidade, isso não significa nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP