19 de dezembro de 2012

Lotus mantém Grosjean para temporada 2013 da Fórmula 1

Reuters Brasil

A equipe Lotus de Fórmula 1 não mudará seus pilotos para a próxima temporada depois de anunciar nesta segunda-feira que o francês Romain Grosjean permanecerá com sua vaga ao lado do campeão mundial de 2007 Kimi Raikkonen.

A confirmação aconteceu um dia após Grosjean ganhar a Corrida dos Campeões em Bangcoc, batendo o tricampeão da Red Bull Sebastian Vettel e o heptacampeão Michael Schumacher.

"Romain é um grande talento e estamos felizes que ele continue conosco para uma segunda temporada", disse o chefe da equipe, Eric Boullier, em comunicado.

"Com a continuidade de dois pilotos excepcionais como Romain e Kimi, estamos bem posicionados para construir em cima de um 2012 forte com resultados ainda melhores no próximo ano."

A Lotus terminou a temporada 2012 em quarto no geral, com Grosjean conseguindo três pódios e sendo oitavo no Mundial, e Raikkonen ocupando a terceira colocação.

O brasileiro Bruno Senna, o japonês Kamui Kobayashi e finlandês Heikki Kovalainen são titulares de 2012 candidatos a vagas em 2013.

_____________________________________________________
Vocês acharam merecida a renovação com o Grosjean? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP