7 de dezembro de 2012

Video: Kimi deseja a todos um Feliz Natal!



KR: "Olá para todos, eu queria estar junto de vocês e ter um ótimo fim de ano, mas infelizmente estarei em Istambul para a premiação..." (Telefone toca)

KR: "Olá para todos, eu queria estar junto de vocês e ter um ótimo fim de ano..." (entrega de pizza)

KR: "Olá para todos, eu queria estar junto de vocês, mas infelizmente..." (Peppi faz arte!)

KR: "Eu não consigo fazer isso com você atrás da câmera."

KR: "Olá para todos, eu queria estar ai com vocês durante a festa de Natal, mas..." (aspirador de pó)

KR: "Olá para todos, eu queria estar junto de vocês..."
Alguém: "Eu sinto muito, mas eu esqueci de apertar em gravar."
KR: *muitos xingamentos em finlandês*

KR: "Olá para todos, me desculpem se eu não posso aproveitar a noite com todos vocês, pois estarei em Istambul para a premiação, mas eu desejo a todos um feliz e muito bom Natal e gostaria de agradecer a todos pelo ótimo ano e desejo vê-los em breve."












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP