24 de março de 2013

Lotus já visa renovar contrato de Kimi Raikkonen

AutoRacing

Dono da Lotus, Gerard Lopez deixou a porta aberta para um novo acordo com o atual líder do campeonato, Kimi Raikkonen. O piloto finlandês está em seu segundo ano na equipe, após dois anos ausente da F1. “Vamos esperar e ver”, disse o enigmático campeão de 2007.

“Nós temos uma relação muito fácil com o Kimi”, disse Lopez ao jornal Turun Sanomat. “No momento, tudo está perfeito, então é claro que vamos discutir como proceder. Eu não acho que a questão seja a negociação, mas como nós vamos decidir continuar essa aventura juntos”.

Raikkonen é, no entanto, um piloto muito caro para uma equipe sem o maior orçamento do pitlane, já que o seu contrato original inclui bônus pela marcação de pontos. “Mas esses pontos são bons para ambos os lados – equipe e piloto”, insistiu Lopez.

“Estamos vivendo em tempos emocionantes. Sabíamos antes da primeira corrida que estamos melhores do que na temporada passada, mas não se sabe exatamente o que os outros fizeram durante o inverno. Falamos sobre os pneus, mas o desempenho de Kimi (na Austrália) foi brilhante”, finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP