Lotus F1 Team
Tradução: Carol/Kimi Raikkonen Online
TUDO COMEÇOU TÃO BEM ESSE FIM DE SEMANA, MAS NÃO TERMINOU COMO VOCÊ GOSTARIA...
KR: Claro que não foi como esperávamos, mas às vezes é assim que acontece. Embora o carro estivesse bom na sexta, ontem e hoje tivemos dificuldades. Desde sábado de manhã, por alguma razão, ele não se comportou como nós queríamos, especialmente hoje no molhado, onde nós realmente lutamos por aderência.
COMO VOCÊ VERIA A CORRIDA DE DENTRO DO COCKPIT?
KR: Foi uma corrida difícil. A largada não foi boa e então eu perdi parte da minha asa frontal na primeira volta. O carro não funcionou muito bem depois disso e foi complicado no piso molhado. O ritmo não estava tão ruim, mas poderia ter sido muito melhor quando você olha para nossos tempos na sexta.
VOCÊ TEVE ALGUMAS LUTAS, ESPECIALMENTE COM NICO HULKENBERG…
KR: Houve momentos em que eu estive bem perto. Há coisas que você deve e não deve fazer, mas isso é F1 e no final do dia, eu não acho que isso iria mudar muito o resultado.
QUAIS PONTOS POSITIVOS NÓS PODEMOS TIRAR DE HOJE?
KR: Não foi o melhor fim de semana para nós, mas pelo menos nós marcamos alguns pontos o que é melhor que sair sem nada. Se nós pudermos deixar o carro como ele estava na Australia, então tenho certeza chegaremos na frente de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário