26 de maio de 2013

Kimi Raikkonen: "Ele [Perez] obviamente não faz ideia do que ele está falando."

LotusF1Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol

O RESULTADO DE HOJE PARECE RESUMIR SEU FIM DE SEMANA AQUI EM MÔNACO... 
KR: Claro, não foi a rodada mais fácil da temporada, mas o carro estava bom e estou realmente desapontado por ter terminado assim. Por causa de um movimento estúpido [de Sergio Perez] perdemos muitos pontos para Sebastian [Vettel] no Campeonato. Não foi o fim de semana ideal, mas não há nada que possamos fazer a respeito.

NOS FALE SOBRE O QUE ACONTECEU? 
KR: Ele me bateu por trás, isso é tudo. Se ele acha que é minha culpa que ele entrou na curva muito rápido, então ele obviamente não faz ideia do que ele está falando. Não é a primeira vez que ele bate em alguém durante a corrida, ele parece esperar que as pessoas estejam sempre olhando para o que ele está fazendo. Isso quase aconteceu antes e se eu não tivesse atravessado a chicane ele teria me atingido, então é como se você estivesse apenas esperando para isso acontecer. Eu acho que ser agressivo faz parte do esporte, mas você também tem que ser esperto. Eu não acho que falar com ele vai fazer alguma diferença.

VOCÊ PARECIA ESTAR CONTROLANDO AS COISAS MUITO BEM ATÉ AQUELE MOMENTO. 
KR: Estava indo bem. Minha largada não foi tão ruim, uma corrida de Mônaco bem normal, com todo mundo seguindo todo mundo e eu esperava ver o que aconteceria após os pit stops. Nós estávamos na quinta posição na maior parte da corrida, e eu tenho certeza de que poderíamos terminar aí se as coisas tivessem sido diferentes, mas eu não acho que seria possível algo mais já que é praticamente impossível ultrapassar aqui.

VOCÊ DISSE QUE ULTRAPASSAR É IMPOSSÍVEL AQUI, MAS FOI O QUE VOCÊ FEZ NO FINAL!
KR: Bem, foi um pouco diferente, já que eu tinha pneus novos. Pelo menos conseguimos um ponto no final. Por um lado, foi meio frustrante, pois quando tivemos cominho livre depois da parada foi provavelmente a primeira vez que vimos quão rápido o carro realmente estava. De qualquer forma, não há motivo para continuar pensando sobre os erros de outras pessoas. Nós temos outra corrida em breve, então eu espero que tenhamos mais sorte lá. Vamos ver o que nós podemos fazer para diminuir a diferença para o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP