26 de maio de 2013

Perez: "Ele [Kimi] não me deu espaço."

Perez acabou de dar sua declaração sobre o acidente e culpou somente Kimi pela batida.

"Foi um risco, mas eu ultrapassei Jenson e Fernando no mesmo lugar.O Jenson me ultrapassou no mesmo lugar. Então, no fim do dia, você tem que dar espaço. Se você ver o video do acidente, eu bati na parede na entrada da curva. Kimi não me deu espaço algum, não havia nada que eu pudesse fazer. Se alguém podia evitar o acidente, esse alguém seria o Kimi," disse Perez após a corrida.

CALA BOCA PEREZ, SEU IDIOTA!

Reveja o acidente:




Um comentário:

  1. Ele tá lembrando o Grosjean quando batia em todo mundo.
    O pior é tentar justificar o injustificável. IDIOTA!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP