Superesportes
Em entrevistas recentes, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen exaltaram a amizade que construíram nos boxes da Fórmula 1. A possibilidade da dupla formar parceria na Red Bull em 2014, entretanto, levou o alemão a desconversar e minimizar a relação com o piloto da Lotus.
“Kimi é genial, veloz e sempre será um candidato (a ocupar um carro da Red Bull). Eu me dou muito bem com ele, mas não sei se isso é realista”, afirma o tricampeão em entrevista ao site alemão Welt am Sonntag.
Apesar dos elogios, Vettel ressaltou que a imprensa exagera quando aborda a proximidade entre ele e Raikkonen. “Nós nos vemos nas corridas quando o tempo permite, já que somos simples, diretos e honestos. Nos damos bem juntos, mas você não faz amigos de verdade na F-1”, explica.
Segundo Vettel, a mídia também abordava de maneira errada o modo como agia em pista. Sempre taxado como bem-humorado e tranquilo, o alemão desrespeitou ordem da Red Bull e ultrapassou Mark Webber, que acatou o pedido da equipe e vinha mais lento em pista. Depois do ocorrido, o tricampeão ainda disparou publicamente contra o companheiro de equipe.
“A imagem que existia de mim antes daquele dia estava simplesmente errada. A Malásia abriu os olhos de muitos em relação a isso. Se há algo desagradável a ser discutido, eu sempre faço isso. Geralmente na presença daqueles que realmente precisam ouvir, não das pessoas sentadas diante da televisão. Desta vez, foi diferente”, conclui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário