26 de julho de 2013

Entrevista com Raikkonen após Treinos Livres do GP da Hungria 2013

Lotus F1 Team 
Tradução: Kimi Raikkonen Online 

COMO FOI SEU DIA?
KR: Não foi um dia ideal, mas também não foi ruim. Levamos um pouco de tempo para entender os novos pneus e também estava muito quente. É muito cedo para dizer se o calor vai nos ajudar com esses novos pneus, mas em breve teremos uma ideia. Eu enfrentei um pouco de tráfego na sessão da tarde, então não fui capaz de conseguir uma volta rápida com os novos pneus e tinha algumas coisas para melhorar. Vamos tentar o melhor que podemos na qualificação e veremos onde nós estamos. Se conseguirmos acertar o carro, estaremos bem amanhã.

VOCÊ SENTIU O APERTO QUANDO ATRAPALHOU JENSON [BUTTON] EM SUA VOLTA RÁPIDA?
KR: Não houve acidente. Obviamente, eu estava correndo com um programa diferente de algum dos outros pilotos e nós começamos nossa sessão mais tarde. Quando isso acontece, é difícil encontrar uma pista limpa para conseguir sua volta rápida, mas isso realmente não importa; não é como se fosse no treino classificatório.

QUANTO O CARRO PODE MELHORAR PARA AMANHÃ?
KR: Nós tivemos um pouco de subviragem, o que é bem normal para uma sexta-feira e há algumas outras áreas que iremos trabalhar. É um pouco mais complicado já que temos que entender os novos pneus, mas isso deve ser okay.

HÁ MUITA DIFERENÇA NOS PNEUS NOVOS?
KR: É difícil de dizer já que dirigimos em temperatura quente e não estamos comparando eles com os antigos. Não parece haver uma enorme diferença, apenas precisamos encontrar as configurações certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP