25 de julho de 2013

Momento engraçado durante a conferência de imprensa - Kimi: "Eu não tenho conta no Twitter..."

Semana passada, durante os testes de jovens pilotos, a Lotus não deixou de cutucar a Mercedes no Twitter, que não estava presente devido à punição, lançando a hashtag "WhereIsRoscoe?", em referência ao cachorro do Hamilton (muito lindo pro sinal!), que sempre aparece no paddock. O inglês não deixou barato e publicou essa foto, com a seguinte legenda:


"Nada de pânico. Roscoe está aqui, testando uns novos pneus."

A Lotus não parou com a brincadeira, e respondeu com a seguinte foto: 



Depois disso, foi lançada a hashtag "WhereisKimi?", o que já é outra história (basta stalkear o Twitter da Lotus para saber!). Mas será que o Kimi estava sabendo disso tudo? Na conferência de imprensa realizada agora a pouco, Kimi nos respondeu de um jeito bem ICEMAN!!!

Q: (Gergely Denes - F1-Live.hu) Kimi, na última semana aconteceu uma conversa entre Lewis e seu time no Twitter, e tinha uma foto de você com o Roscoe (cachorro do Hamilton). Você está sabendo disso e qual é sua opinião a respeito? 
KR: É a primeira vez que eu estou ouvindo sobre isso. Não tenho conta no Twitter, não tenho nada desse tipo. Eu realmente não tenho um comentário.

Q: Você não era o homem por trás da #where'sRoscoe no carro? 
KR: (Aponta para o assessor de imprensa do time)

Veja o vídeo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP