21 de agosto de 2013

"Lotus tem a chave para o futuro de Kimi," diz empresário do finlandês

Tazio

A cada momento, a carreira de Kimi Raikkonen parece pender para um lado. O finlandês já negociou com a Red Bull e nos últimos dias seu nome foi bastante comentado na imprensa internacional para um retorno à Ferrari. Agora, uma renovação com a Lotus voltou a aparecer como o cenário mais provável.

Empresário do campeão de 2007, Steve Robertson afirmou ao site da revista inglesa “Autosport” que basta o time inglês conseguir provar que tem os recursos necessários para brigar pelo título para que o piloto resolva continuar onde está.

“Lotus tem a chave para o futuro de Raikkonen”, disse. “Se a equipe tiver condições de fornecer a ele as respostas que ele está procurando, que garantam que ele terá um carro que possa lutar por vitórias e o campeonato, ele ficará”, continuou.

A Lotus já admitiu que não irá fazer loucuras do ponto de vista financeiro para manter Kimi. Por outro lado, ela pode se tornar nas próximas semanas a única opção para 2014, já que Daniel Ricciardo estaria próximo de ser confirmado pela Red Bull e a Ferrari ainda parece esperar e apostar em uma reação de Felipe Massa no segundo semestre, em campanha parecida com a que ele fez em 2012, para renovar com o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP