Tazio
Nome mais comentado nas especulações do mercado de pilotos desta temporada, Kimi Raikkonen não apareceu para as tradicionais entrevistas pré-GP em Spa-Francorchamps. Na programação das etapas do Mundial, a quinta-feira normalmente é reservada para o trabalho de mídia com diversas coletivas dos pilotos.
A Lotus anunciou que a coletiva que o finlandês concederia foi cancelada porque ele estava doente, sem especificar qual é o problema do piloto, e que ele irá ao autódromo belga apenas na sexta-feira para os primeiros treinos livres do final de semana.
Coincidência ou não, Raikkonen evitou assim de ter que responder a perguntas sobre seu futuro. Ele já foi cogitado para os lugares de Mark Webber na Red Bull, negociação que segundo seu empresário, Steve Robertson, não evoluiu, e de Felipe Massa na Ferrari, equipe que defendeu entre 2007 e 2009 e conquistou seu único título mundial.
Por outro lado, na última quarta-feira, o site da revista inglesa “Autosport” publicou uma entrevista em que Robertson afirma que o caminho natural para Kimi neste momento seria uma renovação com a Lotus, caso a equipe mostre que tem condições de construir um carro vencedor para as próximas temporadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário