TotalRace
Mesmo com a fase sem resultados expressivos da Lotus antes do GP da Alemanha, quando voltou a subir ao pódio com seus dois pilotos, Eric Boullier, chefe da equipe, acredita que Kimi Räikkönen, novo vice-líder do mundial, possa lutar seriamente pelo título com Sebastian Vettel na segunda parte da temporada 2013.
O finlandês não vence desde a abertura na Austrália, mas desde então somou cinco segundos lugares, que o fazem estar a 38 pontos de Vettel e um ponto à frente de Alonso.
“É possível. Kimi terá que fazer suas chances com mérito. E na Hungria, com mérito, ele bateu a Red Bull. Será uma boa briga”, falou Boullier à Autosport.
“Nós temos algumas boas atualizações chegando, por isso estou muito feliz com o que podemos oferecer”, disse ele. “Na fábrica, a equipe tem trabalhado duro e bem.”
O dirigente é otimista e acredita que a segunda metade do ano possa ser de bons resultados para o time de Enstone. “Se você olhar um pouco o traço e inclinação do campeonato, descemos em três corridas, mas estamos de volta para a mesma inclinação de Red Bull.”
“Então, vamos lutar para conseguir de volta este segundo lugar no campeonato [de construtores]. Nós apenas temos que ser consistentes e pegar tantos pontos quanto possível com ambos os carros.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário