1 de agosto de 2013

Video: Kimi aproveitando suas férias de verão + Minttu Nieminen

Kimi canta até no karaokê (bastante fora de si, por sinal)! Não sei não, mas estou achando que a pessoa de óculos e capuz no final é uma mulher, quem sabe a Minna...


Hoje, Minna Nieminen foi notícia no site do Seiska! A moça é mais nova que o Kimi, tem 26 anos, é comissária de bordo e ex-garota propaganda do Seiska. Conheçam a verdadeira Minna:




E ela também fuma, assim como o Kimi...

É, os dois estão mesmo juntos...


7 comentários:

  1. Vou te dizer essa não é nem de perto aquela que aparece na foto como convidada do Kimi no GP da Hungria aquela era até simpática essa é horrível gente... Pena cada dia me decepciono mais com esse homem :(... ainda bem que ainda me resta o piloto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nay! Aquela outra era bonitinha sim, agora essa ai... rsrs Só espero q ela faço o Kimi feliz. :)

    ResponderExcluir
  3. tadinha da jenni ao ler esta noticia de ser trocada por uma menina de 26
    lila

    ResponderExcluir
  4. she is not Minna,but Minttu.She is freinds with Kimi ..Minna is 36 old years.On the races were both .

    ResponderExcluir
  5. esta minna não tem nada a ver com o kimi,tou decepcionada com o kimi.

    ResponderExcluir
  6. kimi vc deveria me conhecer eu sou mais interessante que ela,kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Ela além de feia quer se promover com a fama dele...Daqui a pouco vai ficar gravida (vejo uma grande Pensão pela frente)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP