22 de agosto de 2013

Vettel espera formar dupla com Raikkonen no futuro: "Somos jovens ainda."

Tazio 

Sebastian Vettel lamentou o fato de as negociações entre Kimi Raikkonen e a Red Bull terem esfriado nas últimas semanas. Por outro lado, ele afirmou que gostaria de ser companheiro do finlandês no futuro.

O alemão declarou que não tem informações sobre os bastidores das negociações e mesmo que não aconteça em 2014, não descarta uma dupla com o amigo em outra temporada.

“Antes de mais nada, não sei o quão realista era isso ou não”, disse Vettel, na coletiva de imprensa desta quinta-feira em Spa. “Claro que eu fiquei sabendo, assim como a maioria de nós, pela imprensa, que parece que este não é o caso. Óbvio que estou conversando com a equipe, mas já disse muitas vezes que esta não é uma decisão minha, então, não quero fazer parte.”

“Acho que seria legal por vários motivos [formar a dupla] com Kimi, mas não está acontecendo isso agora, então, não faz muito sentido falar sobre isso. Mas, quem sabe? Ele ainda é jovem. E eu ainda sou jovem, então, não sei. Muitas coisas ainda podem acontecer, então, nunca diga nunca, mas provavelmente não acontecerá isso no ano que vem.”

Vettel ainda se mostrou cético quanto aos rumores sobre um possível acordo entre Raikkonen e a Ferrari, especialmente pela personalidade do campeão de 2007, que não gosta de política ou trabalho de bastidores, apesar de já ter passado pelo time de Maranello.

“Eu me dou bem com Kimi, então, eu ficaria contente se ele encontrasse um lugar onde ele ficasse feliz. Acho que ele tem um bom lugar na Lotus no momento, mas se ele pode melhorar, então, eu ficaria contente por ele. Acho que Kimi é um cara direto, você não tem que lidar com nenhuma besteira com ele ou política, então, quanto a isso, eu não sei o quão realista seria um retorno dele para a Ferrari. É verdade que ele já esteve lá, Fernando [Alonso] veio, Kimi foi correr de rali… Acho que ele é uma pessoa sem complicações”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP