3 de novembro de 2013

Kimi faz acordo com Lotus e vai disputar as últimas provas, diz revista

Esporte Interativo

Kimi Raikkonen quase não foi às pistas da Fórmula 1 neste fim de semana. O "Homem de Gelo" também havia ameaçado não disputar os GPs dos EUA e do Brasil se a situação da falta de salários não fosse resolvida. Ao que tudo indica, a ameaça deu certo, e o finlandês parece ter chegado a um acordo com a Lotus, segundo a revista britânica "Autosport". A prova disso é que ele disputou a corrida em Yas Marina.

"Eu gosto de correr e de pilotar, mas grande parte disso tudo é comercial. Às vezes, quando isso não é levado a sério, acabamos tendo problemas", resumiu na última sexta-feira Raikkonen, que neste domingo se recusou a falar com a imprensa.

De acordo com a revista, Raikkonen chegou a um acordo com o time de Enstone na manhã deste domingo, depois de dois dias de negociações. O empresário do finlandês acredita que o piloto competirá nas duas últimas provas do ano.

O piloto chegou a se classificar em quinto para o grid de largada deste domingo, mas teve que largar em último por ter sido desclassificado. Seu carro foi reprovado na inspeção técnica. Na largada, o "Homem de Gelo" se chocou com uma Caterham e teve a suspensão quebrada, o que o tirou da corrida. O GP de Abu Dhabi foi dominado e vencido por Sebastian Vettel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP