3 de novembro de 2013

Raikkonen afirmou que não possui ressentimentos por acidente em Abu Dhabi

F1 Team



Kimi Raikkonen expressou bastante frustração logo após o acidente em que envolveu a sua Lotus e a Caterham de Giedo van der Garde durante a primeira volta do GP de Abu Dhabi, realizado neste domingo (3), no circuito de Yas Marina. De acordo com o ‘Homem de Gelo’ o que aconteceu com Van der Garde foi um toque normal de corrida.

“Fui para o ângulo interior e terminei tocando numa Caterham. Foi algo difícil de prevê, mas aconteceu. Não o culpo, pois foi algo normal o que acontece em corridas”, respondeu.

Questionado se ele recebeu uma ordem para voltar aos boxes, Raikkonen garantiu que a equipe lhe pediu para que ele deixasse a corrida. Segundo o piloto da Lotus, além da asa da frente, a suspensão da roda esquerda dianteira também se danificou.

“Não. Não recebi ordens a não ser que eu abortasse a corrida”, afirmou.

Sobre o seu ano na Lotus, Raikkonen garantiu que chegou a um acordo com o time de Enstone. O piloto finlandês declarou na sexta-feira passada (1°), que a escuderia anglo-francesa lhe devia 28 milhões de Euros (89,4 milhões de Reais).

“Eu gosto de correr, gosto de pilotar. Acredito que as coisas devem ser resolvida em breve, Você não é preciso colocar os problemas por cima da linha, mas sim arranjar soluções para eles”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP