29 de março de 2014

Comentários de Kimi Raikkonen após Treino Classificatório

Kimi Raikkonen, 6º colocado: A chuva tornou esta classificação muito difícil. Eu sabia que não seria fácil no molhado, mas não esperava ter tantos problemas. Minha tração estava ruim, e além disso, por alguma razão eu perdia aderência após a primeira volta com os pneus de chuva. Agora, temos de descobrir o motivo, pois será útil para as próximas etapas. Claramente, não estou feliz com a sexta posição, mas considerando as circunstâncias, não posso dizer que estou surpreso, e agora só quero pensar em ir bem amanhã. Será uma prova longa e dura com temperatura particularmente alta, mas estou razoavelmente confiante, porque estamos indo melhor aqui do que em Melbourne, e se não tivermos nenhum problema, podemos pensar em um resultado melhor. Em geral, minha sensação no carro está melhorando, e apesar de ainda haver um longo caminho pela frente, estamos trabalhando na direção correta. (Fonte: Autoracing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP