14 de março de 2014

Priorida da Ferrari é acertar carro para Raikkonen

F1 Mania

A Ferrari tem como prioridade até à classificação resolver os problemas que têm afetado o carro de Kimi Raikkonen que, não andando mal, não tem conseguido estar ao nível de Fernando Alonso, que foi o mais rápido no primeiro treino livre e terceiro no segundo.

O melhor tempo do finlandês foi 1m30.898s, o sétimo da segunda sessão, a mais de 1s de Lewis Hamilton, que foi o mais rápido em pista.

Stefano Domenicali, chefe de equipe, lembrou que os problemas não estão apenas “do lado do Kimi”, mas admitiu que a Ferrari precisa agir.

“Para mim, o mais importante é discutir e resolver o problema muito rapidamente. A competição é muito forte e o tempo que temos disponível não é muito”, alertou.

Deixando claro que “o piloto não é o problema”, Domenicali insistiu na ideia de que a Ferrari tem muito trabalho para fazer.

“Temos de continuar a trabalhar nas coisas que sabemos. Temos que melhorar e é isso, apenas. Na minha maneira de ver, hoje ainda pode haver equipes escondendo um pouco o jogo ou com problemas. Amanhã a situação será diferente”, completou, referindo-se ao dia da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP