17 de novembro de 2009

Kimi estaria negociando sua mudança para o WDC

Uma das alternativas de Räikkönen é pilotar na próxima temporada pela fabricante Citroën ou pela equipe de Petter Solberg.

A Citroën é a uma equipe de fábrica, e tem como patrocinadora a Red Bull que ofereceu pagar a Raikkonen uma 'boa' quantia (cerca de seis vezes) do salario do campeão Sebastian Loeb, que ganha atualmente entre 5-6 milhões de euros.

Ao que tudo indica Kimi também estaria negociando com a McLaren, e além da F1 ele também gostaria de participar de provas individualmente do WRC. E essa possibilidade foi discutida com a equipe de Solberg.

- O agente do Kimi tem estado conosco, e tem a possibilidade dele fazer dois Rallies conosco no próximo ano - confirmou Ken Reese da equipe Solberg para MTV 03.

E Ken Reese ainda afirma que a equipe esta procurando mais patrocinios para ter mais um carro pilotando por eles na próxima temporada do WRC.

Fonte: The Iceman Brasil
Créditos:MTV03

Tradução: MayHarth e doTeam (The Iceman Brasil)
Agradecimento: Suzane

2 comentários:

  1. Espero que ele continue na F1.

    ResponderExcluir
  2. Cabei de ler :
    O jornalista Heikki Kulta publicou em seu artigo de hoje no Turun Sanomat que Kimi está fora da Fórmula 1 em 2010.
    Segundo Kulta, Steve Robertson, o empresário de Kimi, ligou para ele de Macau e disse que eles não conseguiram entrar em um acordo para que Räikkönen permanecesse na categoria. O empresário disse que eles não conversaram com mais nenhum time e que talvez, se houver interesse, Kimi possa pensar em voltar em 2011
    Se ele se der bem no rally não acredito que voltará para F1.
    Se for verdade 2010 pra mim não vai ter F1.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP