31 de dezembro de 2009

Chefe da Citroën ressalta posição de Raikkonen: "Ele é piloto da Red Bull"

Os rumores que ligavam Kimi Raikkonen a um retorno à F1 em 2011 através da Red Bull ganharam força nesta quinta-feira (31) com uma declaração de Olivier Quesnel à emissora finlandesa MTV3. Falando sobre a chegada do nórdico ao WRC pelo time júnior da Citroën, o chefe de equipe da montadora francesa ressaltou que Kimi é um piloto da marca de bebidas energéticas — patrocinadora da Citroën —, e não do próprio time.

"Raikkonen não é um piloto da Citroën, mas da Red Bull", afirmou Quesnel, dirigente principal da equipe que conta com o pentacampeão Sébastien Loeb nas suas fileiras.

As especulações sobre Kimi na Red Bull em 2011 também foram alimentadas por um comentário de Jaime Alguersuari. Ainda esperando a confirmação de que vai ficar com a segunda vaga na Toro Ross na próxima temporada, o espanhol disse a diversos convidados durante uma festa de Natal que sua contratação é "provável". "Ele está ligado à Red Bull e pode escolher o que fazer em 2011. É um campeão do mundo, e a Red Bull fez de tudo para manter seu patrocínio, então não há com o que se preocupar", declarou Alguersuari de acordo com o site francês "TomorrowNewsF1".

Fonte: Esporte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP