25 de fevereiro de 2010

Kimi Raikkonen Feliz com sua Estréia no WRC pela Citroën


Fonte: betting.gamingsupermarket.com - luieluv /Tradução: The Iceman Brasil - do team

O ex-campeão mundial de Fórmula 1 Kimi Raikkonen estava animado com sua estréia no campeonato de Rally pela Citroen apesar de seu 30º lugar na Suécia.

O Iceman recuperou-se da batida em um banco de neve na sexta especial para terminar o rally 37 minutos atrás do vencedor Mikko Hirvonen.

Raikkonen de 30 anos disse:” Foi um evento realmente animador, o qual me permitiu aprender muito. "

O piloto da Ford Hirvonen ficou 42,3 segundos à frente do companheiro de equipe de Raikkonen na Citroen, Sebastian Loeb, enquanto Jari-Mati Latvala foi o terceiro.

Chefe da Citroen Oliver Quesnel foi rápido ao elogiar os esforços de Raikkonen após uma semana difícil.

"Não podemos pedir muito do Kimi, nesta fase", disse. "A Suécia eu acho é o rali mais difícil para se começar, e todo mundo está olhando para ele e esperando - eu não sei o quê - mas ele não podia dar mais do que ele tem." Kimi não fez um mau trabalho aqui. Ele me disse que cometeu muitos erros, mas é óbvio que ele tem de cometer erros - ele está aprendendo. "

Raikkonen completou algumas especiais no top 10, incluindo o sexto melhor tempo no sábado, significando que ele teria confortávelmente marcado pontos se não tivesse perdido 26 minutos, quando atingiu o banco de neve na sexta-feira.

O campeão de 2007 da Ferrari refletiu; "Foi um evento realmente animador, o que me permitiu aprender muito." Desde o início até o fim eu senti que estava melhorando o tempo todo. Claro, ainda temos muito a aprender, porque o sentimento geral é tão diferente do que eu tinha na Fórmula 1. "

"Mas eu estou começando a ter uma boa idéia de como usar as notas e agora eu entendo o carro um pouco melhor também."

"Agora estou ansioso pela pilotagem no cascalho Rally no México, que deve ser um pouco mais fácil para mim."

Depois de seu fraco desempenho no último ano da Fórmula 1, foi bom ver o finlandês otimista sobre suas chances, talvez o ambiente mais descontraído do rally foi uma coisa boa para Kimi.

Suas chances de ganhar o título deste ano são escassas ,125 / 1. No entanto, dependendo de como será o resto da temporada, ele pode estar com uma boa chance em 2011.

Todas as corretas probabilidade no tempo de escrever estão sujeitas a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP