29 de março de 2010

Hirvonen diz que Kimi encontrará dificuldades na Jordânia



Hirvonen disse que o evento no Médio Oriente é o mais difícil do calendário do Campeonato Mundial para fazer notas eficiente devido à variedade de etapas planas e onduladas, realizada em grandes extensões de terreno inexpressivos.

"Quando eu fiz este rally dois anos atrás foi definitivamente o mais difícil para fazer notas porque a velocidade e as características das estradas continua mudando", disse Hirvonen. "Mesmo que haja algumas alterações este ano será muito mais fácil fazer os reconhecimentos, porque eu sei o que esperar e estou confiante de que poderemos melhorar nossas notas."

"Em um evento tão especializado como este é vital para cobrir todas as especiais porque eu ainda tenho pouca quilometragem em condições de rali."

Agradecimentos: The Iceman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP