29 de março de 2010

Kimi Raikkonen - objectivo é permanecer à tona na Jordânia

Fonte: World Rally Sport
Tradução: By me, Carol

Kimi Raikkonen - Rally Mexico 2010 - Red Bull.jpg

Amman, Jordânia

Atualmente, existem corpos escondidos no Mar Morto, perto de Amman, na Jordânia: o lugar da terceira rodada de Kimi Raikkonen no WRC. A água do Mar Morto é composta de 33% de sal, tornando impossível para a natureza para se manter vivo por muito tempo.



O turismo está muito vivo. O Mar Morto é agora uma estância de feriás ocupadas, com pessoas reunindo para sentar sobre a água que faz mais flutuante que Elvis Presley em uma anel de borracha. Esta semana, porém, a paz de férias "será interrompido pelo barulho dos carros de rali. É hora de parar e prestar atenção flutuante.



Muitos eventos de esporte quebram recordes, mas o Rali da Jordânia é a única competição de desporto motorizado no mundo abaixo do nível do mar.



O rali da Jordânia não pode ser um ótimo contraste para o último evento de Kimi no México, no qual foi realizada ao redor de 2800 metros na altitude. Kimi está procurando adotar exatamente alguma tática para suceder no rali. Com poeira, cascalho, areia o terreno não é familiar para os olhos famintos de Kimi.



"Com certeza, é outro grande desafio para mim mas eu estou pronto para me habituar agora!" disse Kimi. Eu tenho feito alguns testes com ajuda, mas é óbvio que a Jordânia será uma competição de novas condições e nós vamos precisar de um pouco de tempo para nos acustumar a ele. Cada um dos três ralis que temos feito até agora é maciçamente diferente, mas isso é parte de ralis, você tem que ser rápido em toda parte em todas as várias superfícies. De todos os eventos que temos tentado, isso é no território que é provavelmente o mais desconhecido até agora, por isso vai ser uma aventura interessante ea idéia principal é, obviamente, para chegar ao fim. Estou me sentindo bem e estou pronto para ir. "

A Jordânia é também um dos poucos ralis que experimentou o i co-piloto de Kimi, Kaj Lindstrom - o veterano de 64 eventos WRC - "Isso é verdade, mas apenas tratar todos os ralis do mesmo modo e continuar com seu trabalho", disse Kaj. "Isso não significa que ele vai ser muito importante para nós para passar todas as etapas e fazer anotações com um bom ritmo. Essa é uma área onde Kimi tem melhorado muito até agora neste ano e está ficando cada vez melhor o tempo todo. Então eu acho que teremos um bom tempo, e nós vamos nos certificar para evitar qualquer camelo ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP