O presidente da Scuderia Ferrari, Luca di Montezemolo, garantiu em declarações ao jornal Gazzetta dello Sport que não sente qualquer arrependimento por ter contratado Fernando Alonso em detrimento de Kimi Raikkonen. O espanhol tem cometido alguns erros que custaram pontos preciosos à equipa, como na Austrália (pião na primeira curva), China (falsa partida) e no Mónaco (despiste na terceira sessão de treinos livres e ausência da qualificação), o que lhe tem valido críticas de alguns sectores da imprensa espanhola e, sobretudo, italiana... (Fonte: AutoSport)
Outro que não esquece o Kimi é o Massa:
"A única coisa que interessa é o meu trabalho dentro da equipa e como nos preparamos para o futuro. Nós os dois somos pilotos fortes. Cheguei à Ferrari para ser companheiro do Michael [Schumacher] em 2006 e também já fiz equipa com o Kimi [Raikkonen] e, hoje, estou com o Fernando. Sinto-me bastante respeitado dentro da equipa e é isso que interessa", afirmou Massa ao jornal francês Le Nouvel Observateur. (Fonte: AutoSport)
Pelo menos dessa vez o brasileiro nem fez muita questão de falar sobre o Kimi. Bem, acho que ele já está mais conformado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário