Sabe-se que a Renault tentou contratá-lo, mas o finlandês pretende manter-se ligado à Red Bull, pelo que é possível que ingresse na equipa austríaca de F1 em 2012, após terminar o contrato de Mark Webber. Para já o seu discurso não mudou nada:
"Não tenho saudades da F1 e gosto do que estou a fazer atualmente. De qualquer modo ainda não decidi o que farei no próximo ano. Talvez após o Rali da Finlândia possa tomar essa decisão.", referiu ao AutoSport inglês.
Pelo lado da Red Bull, a intenção passa por estender o seu vínculo nos ralis, pelo menos por mais um ano: "Estamos contentes com o que o Kimi tem feito este ano, pois é muito bom para a marca. Mantendo-se ligado à Red Bul, só será possível no WRC, pois aí há lugares livres, o que não sucede na F1 ou NASCAR.", referiu uma fonte da marca de bebidas energéticas.
Sébastien Loeb afina pelo menos diapasão ao dizer que "ele tem de fazer pelo menos mais um ano porque o primeiro é sempre de aprendizagem. Caso se mantenha, no ano seguinte vai desfrutar bastante mais. Se ele parar no final deste ano perde um ano de competição, mas se continuar já sabe com o que conta em termos de rapidez, que ele tem, e entretanto já conhece as provas todas. Pode evoluir imenso de um ano para o outro.", referiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário