10 de novembro de 2010

Kimi ajudará a desenvolver um jogo de corrida

Kimi Raikkonen juntamente com a coperação 24MAS irá desenvolver um jogo de corrida para celular, PC e aplicativo do Facebook. Kimi é também um dos principais investidores na empresa.

"Eu vejo 24MAS como uma das empresas líderes no sector de "marketing móvel" e tenho a honra de estar associado com a empresa. Eu sei da liderança na 24MAS e estou muito impressionado com o que tem sido desenvolvido até agora. Estou ansioso para ver o meu jogo sendo distribuído em todo o mundo e eu sou muito interessado em novas tecnologias, por isso vai ser emocionante oferecer aos meus fãs a chance de jogar jogos de corrida," disse Kimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP