26 de novembro de 2010

Kimi Raikkonen não fecha a porta à F1

Fonte: AutoSport

Kimi Raikkonen continua com a sua temporada de 2011 em aberto, embora o seu empresário, Steve Robertson, refira numa entrevista ao jornal finlandês Turon Sanomat que a Fórmula 1 não está nos planos do piloto para o futuro mais próximo.

"Claro que gostamos sempre de ter os nossos planos decididos o mais cedo possível, mas por vezes isso não é possível. Espero que possamos saber qual a direção que vamos seguir no final de novembro", referiu Robertson ao Turon Sanomat, adiantando ainda que o regresso à Fórmula 1 não é uma possibilidade real para o próximo ano.

"Não falámos com ninguém da F1. O Kimi não fechou a porta a um regresso, nunca se diz nunca porque pode surgir uma proposta acertada", garantiu o manager, deixando antever que o futuro de Raikkonen passa mesmo pelos ralis.

Quanto à temporada da antiga equipa do finlandês na Fórmula 1, a Ferrari, Robertson afiançou que "ele teria feito o mesmo que o Fernando, ele fez uma grande temporada e não quero retirar-lhe nenhum do seu mérito. Não quero ser mal-interpretado, mas penso que o Kimi teria feito um grande trabalho naquele carro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP