31 de janeiro de 2011

Conheça o site da Ice1Racing!


O site da equipe Ice1Racing já está no ar!
Conheça o site clicando aqui!

O site conta apenas com conteúdo relacionado ao time de motocross.
Na página de fundadores, aparece o nome de Kimi e de Kari Tiainen.
A equipe já tem Twitter e Facebook!


Outra informação do site é que haverá uma conferência de imprensa no dia 3 de fevereiro.
Confira a tradução do artigo:

ICE1RACING - Conferência do Time
Kimi Räikkönen anunciou seu mais novo projeto - o time de Motocross Ice1Racing de dois corredores finlandês Toni Eriksson e Ludde Söderberg. Como se isso não fosse o bastante, o nome de Kari Tiainen como Diretor do Time dá um gostinho ainda maior. A receita é intrigante: dois grandes automobilistas finlandeses se juntam para criar algo novo.

''Sempre quis dirigir motocross mais do que qualquer coisa'', explica Kimi quando perguntdo o por que. 'Foi meu sonho de infância." Sortemente ele se moveu para os Karts e se dedicou a carreira no mundo da F1, uma razão para o motocross ter ficado apenas no seu coração. Por que agora? "O tempo está maduro'', respondeu Kari, o sete vezes campeão mundial no Enduro. ''Queremos dar ao automobilismo finlandês algo de volta, já que nos deu tanto."

Veja a conferência de imprensa no dia 3. Mais detalhes em Fevereiro.

A Moto da Ice 1 Racing lembra muito a que o Kimi usou no enduro de Kärme Kustaa.



2 comentários:

  1. Olá vc pode me informar como eu posso entrar no site q ele pede uma liçensa lá daí eu ñ consigo ver nada :(, bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu entrei normalmente, mas eu tentei entrar agora e tbem não consegui. Isso deve estar acontecendo pq o site deve estar passando por modificações. Agora é esperar. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP