1 de janeiro de 2011

Notícia

O site alemão MotorSport Total publicou uma notícia com o título de que "Após a morte do pai, Raikkonen está a ponderar o fim da carreira". Quando eu li o título, meus olhos se encheram d'água, mas, se você também sente o mesmo agora, acalme-se! Kimi está sofrendo nesse momento, seu co-piloto Kaj afirmou que ele parou as negociações sobre seu futuro. Bem, eu acho ridículo que os sites, jornais e revistas se aproveitem dessa situação! Posso deixar vocês e a mim tranquilos, por enquanto, pois não há nada concreto, nem o Kimi e nem mesmo alguém próximo a ele confirma esse fato. A própria notícia que o site publica nem é assim tão "dramática" quanto o título dela, afinal a reportagem em si diz apenas que ele deu uma "parada" nas negociações. Eu só acho que eles deveriam ser mais respeitosos com o Kimi e com os fãs dele.

Link da reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP