12 de fevereiro de 2011

News!

-> Nogier está impressionado com melhora de Kimi

“Estamos muito felizes, pois é a primeira vez que vimos ele com tempos comparados a de Sebastien Loeb, então isso é uma boa notícia. Foi muito interessante, especialmente nesta tarde, pois ele melhorou e foi apenas cinco décimos de segundos por quilômetros [mais lento que] Loeb. O que nós esperamos dele é marcar pontos e amanhã um top 6 seria ótimo. É nosso objetivo e não estamos tão longe agora. Nós temos uma chance amanhã," disse Nogier para o WRC.com.

-> Raikkonen tranquilo com seu melhor ritmo no Rali

"A condução está melhor. Foi mais complicado na manhã, mas eu encontrei o ritmo certo a tarde. Eu encontrei a maneira de dirigir e os tempos estão vindo de um geito mais fácil, então tenho que manter o mesmo ritmo no domingo também. Quando você treina um ano todo você tem que aprender algo," disse Kimi para o site finlandês Turun Sanomat.

-> Kaj Lindström também está empolgado com os bons tempos.

"Foi um dia de condução limpa. Eu acho que Kimi dirigiu soberbamente nesta tarde. Eu sempre tenho dito que quando você dirigi sem cometer erros, será mais tranquilo dirigir, dará mais confiança. Kimi dirigiu com um bom ritmo. Agora ele tem que manter o mesmo ritmo no mesmo estilo," disse Kaj para o site finlandês Turun Sanomat.

2 comentários:

  1. Essa tranquilidade vem da esperiência do ano passado.
    A tendência é melhorar a cada raly.

    ResponderExcluir
  2. Siim! Eu amei o "soberbamente" do Kaj! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP