A coluna saiu antes do Rali começar. Segue abaixo a tradução:
O Rali mais complicado
Tivemos uma parada de dois meses nos negócios do Rali. Quando eu testei na França com Kaitsu, parecia que eu não tinha parado todo esse tempo. O teste foi bom e nós tivemos uma boa sensação com o carro. Foi uma boa preparação para o Rali na Grécia, já que nós conseguimos melhorar o carro.
A Grécia é um novo lugar para mim e o pessoal me disse que esse é o rali mais difícil para o carro. O maior desafio será conseguir equipamento para a linha de chegada em uma peça.
Eu quero dizer, este não é o nosso primeiro rali quente com pedras e estradas de poeira. Tivemos uma rota complicada na Jordânia também, e lá o carro sobreviveu totalmente bem. Vai ser completamente novo ir rápido no escuro da noite durante o Sábado.
Fizemos três ralis esse ano. Um Rali pode ser completamente satisfatório desde que terminamos e marcados pontos. O objetivo é aprender mais a cada momento, e nós temos tido sucesso nisso e melhorado tanto quanto possível.
É bom quando você vê que as notas estão melhorando a cada momento.
Já que tudo foi bem nos testes é fácil voltar para esse carro.
Nós tivemos boas sensações para começar a arrancar, embora essa seja a primeira vez que estamos nessas estradas. Nossos objetivos não mudaram. Faremos nosso melhor, então vamos evitar erros e podemos arrancar durante toda a corrida, em uma boa velocidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário