19 de junho de 2011

Coluna Kimi Raikkonen Pré-Rali Grécia

A coluna saiu antes do Rali começar. Segue abaixo a tradução:

O Rali mais complicado

Tivemos uma parada de dois meses nos negócios do Rali. Quando eu testei na França com Kaitsu, parecia que eu não tinha parado todo esse tempo. O teste foi bom e nós tivemos uma boa sensação com o carro. Foi uma boa preparação para o Rali na Grécia, já que nós conseguimos melhorar o carro.

A Grécia é um novo lugar para mim e o pessoal me disse que esse é o rali mais difícil para o carro. O maior desafio será conseguir equipamento para a linha de chegada em uma peça.

Eu quero dizer, este não é o nosso primeiro rali quente com pedras e estradas de poeira. Tivemos uma rota complicada na Jordânia também, e lá o carro sobreviveu totalmente bem. Vai ser completamente novo ir rápido no escuro da noite durante o Sábado.

Fizemos três ralis esse ano. Um Rali pode ser completamente satisfatório desde que terminamos e marcados pontos. O objetivo é aprender mais a cada momento, e nós temos tido sucesso nisso e melhorado tanto quanto possível.

É bom quando você vê que as notas estão melhorando a cada momento.

Já que tudo foi bem nos testes é fácil voltar para esse carro.

Nós tivemos boas sensações para começar a arrancar, embora essa seja a primeira vez que estamos nessas estradas. Nossos objetivos não mudaram. Faremos nosso melhor, então vamos evitar erros e podemos arrancar durante toda a corrida, em uma boa velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP